Perguntas Frequentes

Aqui poderá encontrar as perguntas mais frequentes (e respectivas respostas).
Caso não encontre a informação que necessita por favor utilize este formulário para entrar em contacto connosco.

Se preferir, pode também falar connosco directamente através dos nossos contactos.

Não, porque o custo de impressão está sempre dependente da impressão utilizada, bem como do número de cores e dimensão do logótipo.
Nenhum dos valores apresentados inclui IVA.
A mercadoria viaja sempre por nossa conta em Portugal Continental, em compras superiores a 200 €.
A Brinde&Companhia seleccionará o melhor transporte para a expedição da encomenda. De acordo com a prática das transportadoras, incluindo o tempo de produção, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 10 dias úteis, conforme produto e quantidade.
Não existe quantidade mínima de encomenda na maior parte dos nossos produtos. As quantidades apresentadas em tabela servem apenas de orientação. Existem, porém, algumas excepções. Informe-se connosco sobre o produto que pretende, de forma a conseguirmos esclarecê-lo mais rapidamente.
Sim, a Brinde&Companhia comercializa os seus artigos tanto a empresas como a particulares.
A anulação de encomendas só será possível se a respectiva for comunicada antes do início do processo de produção.
1.A forma de pagamento é sempre pagamento antecipado, por transferência bancária, para IBANS mencionados na proforma enviada aquando da adjudicação da encomenda (exceto entidades pertencentes ao estado Português).
2. Os clientes poderão ter pagamento a prazo, desde que façam o pedido por escrito detalhando informações comerciais e bancárias. Posteriormente, será efetuado estudo pelo Departamento Financeiro da empresa, sendo, aprovado ou rejeitado por escrito.
3. Os clientes com pagamentos a prazo, que não cumpram os prazos acordados, terão alterações nas condições de pagamento, para pagamento antecipado.
4. Assiste à BESTOFGIFTS o direito de rever periodicamente e caso necessário proceder a alteração sem aviso prévio, nas condições de pagamento.
5. Na ausência de compras efetivas, no prazo igual ou superior a 12 meses, as condições financeiras que tinham sido atribuídas deixam de estar em vigor automaticamente sem aviso prévio.
6. As dívidas que se encontrem vencidas, ficam sujeitas a juros de mora a cargo do cliente.
7. Todos os valores em débito deverão ser pagos diretamente à BESTOFGIFTS.
8. A BESTOFGIFTS poderá solicitar pagamento antecipado do valor total da encomenda, independentemente das condições de pagamento atribuídas.
9. Em caso de litígio, o foro competente será o do Tribunal.
A Brinde&Companhia não será responsável por eventuais danos resultantes da má utilização dos produtos, ou para fins aos quais não se encontravam destinados. Os produtos, mesmo quando os custos de transporte são suportados pela Brinde&Companhia, transitam por conta e risco do comprador. A responsabilidade da Brinde&Companhia cessa quando a mercadoria é entregue ao transportador.
As reclamações só serão objecto de análise quando apresentadas por escrito para o e-mail info@brinde-companhia.pt no prazo de 7 dias. Os produtos enviados por transportadora devem ser inspeccionados no momento da entrega. Todas as anomalias ocasionadas pelo transporte devem ser escritas na guia do transportador, caso contrário a Brinde&Companhia não poderá aceitar reclamações sobre esses produtos.
As presentes condições são regulamentadas pela Lei Portuguesa e para todas as questões emergentes da interpretação determinam como foro competente o Tribunal da Comarca de Santo Tirso, com expressa renúncia a qualquer outro.