Canal de Denúncia

O nosso canal de denúncia tem como intuito a comunicação de incumprimentos legais e éticos para como os nossos Colaboradores, tal como a todos os nossos parceiros externos, um canal de comunicação dedicado para reportar potenciais situações e condutas que não cumpram com a lei vigente.

A nossa Empresa é gerida de acordo com compromissos éticos e assim contamos consigo para nos ajudar a alcançar este objetivo. Encorajamo-lo a denunciar, caso tome conhecimento de incidentes de incumprimento (tais como aqueles relacionados com assédio ou discriminação, abuso de poder, assédio moral/intimidação, fraude, corrupção, conflito de interesses ou qualquer outro que considere ilegal).

Antes de continuar, certifique-se que dispõe de informação concreta e objetiva para proceder a uma denúncia fundamentada e consciente, agindo com rigor e boa-fé.

A sua mensagem será tratada de forma segura, de modo a garantir o anonimato e confidencialidade. Todos os assuntos relacionados com os canais de denúncia, incluindo pedidos de esclarecimentos, são tratados por escrito, através do endereço eletrónico de contacto canaldenuncia@brinde-companhia.pt.

IMPORTANTE: Para questões relacionadas com os nossos produtos ou serviços deverá preencher o nosso formulário em "Fale com o seu Comercial" ou contactar-nos por email para info@brinde-companhia.pt


Denúncia

(Por favor descreva o incidente, e inclua todas as pessoas e organizações envolvidas, testemunhas, datas e horas, e locais relevantes (O quê? Como? Quem? Quando? Onde?). Indique todas as evidências (anexos) e pormenores que queira partilhar connosco. Em nenhum momento deve partilhar informação pessoal exceto se for necessário para descrever a situação.
Se nos indicar o seu email, irá receber uma cópia da denúncia no mesmo.
Máximo de 5 MB.
Tipos de ficheiros permitidos: PDF, ZIP, RAR, JPG, JPEG, PNG, BMP, GIF, DOC,DOCX, XLS, XLSX.