| + 100 |
|---|
| 33,84€ |
Dê um toque de elegância e conforto aos momentos de relaxamento do seu público-alvo com este robe de banho.
Feito com 100% algodão, este robe de banho proporciona uma sensação suave e aconchegante em cada uso.
O seu design clássico de gola quimono e manga comprida torna-o perfeito para ser usado em qualquer ocasião, seja depois do banho, no spa ou mesmo em momentos relaxantes em casa.
Os dois bolsos adicionam praticidade, permitindo guardar pequenos objetos em fácil alcance, e com presilhas para cinto, este robe de banho é ajustável e adapta-se perfeitamente ao corpo, proporcionando um ajuste confortável e seguro.
A personalização também é uma opção, e permite que adicione o logotipo da sua empresa ou o seu toque pessoal que tornará este brinde ainda mais único e exclusivo.
Em feiras ou eventos relacionados à saúde, bem-estar e spa, este robe é uma ótima opção para brinde personalizado e para promoção da sua marca.
Robe de banho unissexo (gola quimono).
Material: 100% Algodão 400 g/m2.
Manga comprida.
2 bolsos.
Presilhas para cinto.
Disponível em várias cores.
Tamanhos: S-M-L-XL
Expresso (5-8 dias úteis)