- Sacos e mochilas
- Mochilas personalizadas
- Mochila Poliéster Computador Bolsos CAMPBELL
- Sacos e mochilas
- Mochilas personalizadas
Mochila Poliéster Computador Bolsos CAMPBELL
REF: C11187
| + 100 |
|---|
| 11,82€ |
Esta mochila é fabricada em poliéster, um material leve e resistente.
Dispõe de um compartimento principal espaçoso com interior acolchoado, especialmente concebido para proteger computadores portáteis até 16'' contra impactos e riscos.
A sua organização exterior inclui um discreto bolso frontal horizontal de acesso rápido para objetos pessoais e práticos bolsos laterais para transportar garrafas de água ou um guarda-chuva.
Concebida para proporcionar o máximo conforto em deslocações longas ou viagens de negócios, incorpora alças de ombro ergonómicas e acolchoadas, que ajudam a reduzir a pressão sobre os ombros, e uma banda traseira para fixação ao puxador de uma mala trolley.
Material: Poliéster
Medidas: 30 x 45 x 13,5 cm
Flash (3-5 dias úteis)
Se precisar de nos enviar ficheiros para a impressão vai poder fazê-lo antes de finalizar o seu pedido.
NOTA: será sempre enviada uma maquete com o seu texto e/ou logótipo para poder aprovar antes de seguir para produção.
