Tabela de Impressões

Tabela de Impressões

Se está interessado em personalizar a sua encomenda, pode descarregar o PDF clicando no botão "DESCARREGAR" que está no fim desta página (ou pode clicar aqui) e consultar a nossa tabela de impressões. Caso não saiba qual o tipo de impressão ideal para o produto que quer adquirir por favor veja a informação abaixo.
Se mesmo assim tiver alguma dúvida fale connosco directamente através de:

Telefone: (+351) 252 860 330
Fax: (+351) 252 860 330
E-mail: info@brinde-companhia.pt

TÉCNICAS DE IMPRESSÃO

TAMPOGRAFIA
A tampografia é uma técnica de impressão indirecta, que consiste na transferência de tinta do cliché (matriz) para o produto a ser personalizado, através do tampão. Este processo é indicado para superfícies irregulares, côncavas, convexas, ou mesmo planas, desde que, de pequenas dimensões.
LASER
O laser é uma técnica que produz radiação electromagnética, caracterizando-se por ser permanente, monocromática, coerente e colimada. Este processo é indicado para superfícies metálicas, de madeira, de pele ou imitação de pele. A cor não se aplica neste caso, sendo dada pela cor de fundo do produto personalizado.
TERMOGRAVURA
A termogravura é um processo de baixo-relevo, que grava através de um cunho metálico, de forma permanente, monocromática e homogénea. Este processo é indicado para superfícies de pele ou imitação de pele. A cor não se aplica neste caso, sendo dada pela cor de fundo do produto personalizado.
SERIGRAFIA
A serigrafia é uma técnica de impressão directa e planográfica, isto é, o processo acontece no plano, sem cortes, através de uma tela que é preparada por processos foto-sensibilizantes e químicos. Este processo é indicado para todo o tipo de superfícies lisas e sem irregularidades. A cor é directa e à escolha do cliente.
UV
A radiação ultravioleta (UV) é uma técnica que imprime através de radiação electromagnética. Esta técnica permite imprimir quadricromia, de forma permanente em superfícies regulares, planas ou redondas, como canecas ou garrafas. Permite, também, acabamentos com ou sem brilho.
ESTAMPARIA
A estamparia, à semelhança da serigrafia, é uma técnica de impressão directa e planográfica, isto é, o processo acontece no plano, sem cortes, através de uma tela que é preparada por processos foto-sensibilizantes e químicos. Este processo é indicado para todo o tipo de têxtil. A cor é directa e à escolha do cliente.
BORDADO
O bordado é uma técnica de personalização duradoura, que recorre ao uso de linhas e agulhas. Este processo é indicado para têxtil, bonés ou toalhas.
TRANSFER SERIGRÁFICO
O transfer serigráfico é uma técnica que segue o mesmo processo da serigrafia. No entanto, em vez de ser impresso, directamente, na matéria, é feito numa folha específica, que com o calor de uma prensa, fará a transferência da tinta para o produto. Esta técnica é indicada para têxtil, bonés, sacos, pastas ou mochilas. A cor é directa e à escolha do cliente.
TRANSFER DIGITAL
O transfer digital é, tal como o transfer serigráfico, uma folha específica impressa, que com o calor de uma prensa, faz a transferência da tinta ou, neste caso, da imagem, para o produto. A vantagem deste transfer é que permite imprimir quadricromia. Esta técnica é indicada para têxtil, bonés, sacos, pastas ou mochilas.
SUBLIMAÇÃO
A sublimação recorre ao uso de impressoras de jacto de tinta com tintas próprias para imprimir em folhas específicas. Estas com a pressão térmica indicada transferem a tinta, que forma a imagem, do estado gasoso para sólido, depois de arrefecer. Esta técnica é indicada para superfícies próprias para sublimação, desde têxtil, tapetes de rato ou porcelana. Imprime quadricromia.
TAPETES DE RATO
Este processo produz de raiz o tapete de rato com a imagem e formato à sua escolha. A parte de cima em PP é resistente e lavável. A parte de baixo em espuma é fina e antiderrapante. Imprime quadricromia.
CRACHÁS
Este processo transforma qualquer imagem num crachá redondo com vários tamanhos à escolha, para usar na roupa ou mochilas. Pode, também, fazer magnéticos ou abre-cápsulas. O acabamento é resistente e lavável. Imprime quadricromia.
PINS
Este processo produz de raiz pins, para usar na roupa ou mochilas, com o formato do seu logo. O revestimento pode ser metalizado ou em epoxy, que usa resina para cobrir e proteger o logo, dando volume por todo ele.
MAGNÉTICOS
Este processo produz de raiz o magnético com a imagem e formato à sua escolha. Imprime quadricromia.
VINIL
Este processo produz de raiz a imagem e formato à sua escolha para decoração de viaturas, montras parede ou lonas. Imprime quadricromia.

Tabela de Impressões

DESCARREGAR

Entregas Rápidas

Entre 3 a 5 dias úteis

252 860 330

Ligue-nos para mais informações